Política de Entrega

A Frahm, tem como fundamento colocar o cliente em primeiro lugar e pensando nisso, continuamos atendendo os nossos clientes mesmo no cenário atual de instabilidades em decorrência do Coronavírus. Estamos com equipe reduzida, atendendo todas as orientações de conduta diante do Coronavírus.

Em função disso, para mantermos total transparência no relacionamento com você, informamos que os pedidos efetuados podem sofrer atrasos de entrega de mercadoria em função das operações dos Correios e impactos logísticos sofridos pelas transportadoras, mediante decreto nacional ou regime particular de cada estado.

Caso tenha alguma dúvida, procure nossa Central de Relacionamento, nos telefones 0800 478 002, via chat ou via e-mail [email protected]

 

1. CONDIÇÕES GERAIS


As entregas feitas pela loja online Frahm são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.
O prazo de entrega é contato a partir do envio do pedido em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. 

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Para informações sobre sua entrega, entre em contato no tel. 0800 478 002 ou (47) 3531-8800.



É vedado à transportadora:

- Entrar no domicílio;
- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- Realizar instalação ou manutenção de produtos;
- Abrir a embalagem do produto;
- Coletar produtos de devolução;
- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. 

1.1. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido ficará retido no Centro de Distribuição e a Frahm entrará em contato via e-mail para alertá-lo da situação.
Para que seja realizada nova tentativa você precisará confirmar o endereço de entrega. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente através do e-mail [email protected] ou através de nosso chat online.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. 

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
 

2. REGRA DE FRETE GRÁTIS

O custo de frete e o prazo de entrega das suas compras variam conforme o peso, dimensão e a localidade a ser entregue.

Frete Grátis: Para compras acima de R$ 599,00 para os estados do Sul e Sudeste.

 

3. QUANDO RECUSAR A ENTREGA: saiba mais